Porque adotar a estratégia de Régua de CRM?
O mercado com o passar do tempo esta cada vez mais competitivo, fazendo com que as empresas optem por estratégias que visam criar ou melhorar o seu relacionamento com o Cliente. Uma das formas mais barata de gerar novas receitas e manter o cliente ao seu lado é com a Régua de CRM.
Mas afinal, o que é Régua de CRM?
Régua de CRM é um conjunto de ações, que vão desde os processos de marketing até as etapas de retenção do cliente.
Com uma boa estratégia conseguimos definir o passo a passo e o que deve ser feito para conseguir melhores resultados, alinhando com outras equipes como inbound, outbound e outras.
Ela mantêm o contato contínuo com o seu cliente não importando em qual fase ele se encontra no funil de vendas, fazendo o cliente se lembrar da empresa e dos seus produtos.
E quais os Benefícios da Régua de CRM?
Como dito, o custo é bem baixo comparado a outras formas de anunciar, e com o mercado cada vez mais competitivo é necessário manter uma relação com seus clientes. Uma das vantagens é a perspectiva de trabalhar com segmentações por meios de regras definidas conforme a necessidade do seu negócio.
Assim é possível criar interações personalizadas com determinado cliente de acordo com a segmentação que ele se encontra, gerando uma comunicação mais efetiva.