Marcada para o dia 27 de novembro a edição 2015 será a aposta dos lojistas e fabricantes para “salvar” o ano, aquecendo também as lojas virtuais e estimular o consumo daqueles que esperam por uma boa oferta.
Para que as oportunidades do evento não sejam perdidas, confira algumas dicas para que sua loja virtual se destaque.
Oportunidade: o Black Friday é um conceito internacionalmente conhecido. Por isso atente-se à oportunidade, são 24 horas de ofertas especiais em que é possível aproveitar o momento para angariar novos clientes e fidelizar os atuais.
Planejamento: na campanha de e-mail marketing alerte seus consumidores com alguns dias de antecedência sobre os produtos que entrarão em oferta. Algumas horas antes do Black Friday, lembre seus clientes sobre o inicio da campanha, incluindo o tempo em que a promoção ficará no ar.
Exclusividade: é possível também, fazer dos templates algo exclusivo. Personalize e-mails e ofereça vantagens para quem chegar aos produtos por meio da mensagem recebida.
Mobile: as pessoas não vivem longe de seus smartphones e tablets. Prepare seu e-commerce e facilite informações nestas plataformas.
Redes Sociais: não descuide de seus canais e esteja atento à interação do consumidor nessas 24 horas de ofertas. Vale lembrar que o Black Friday antecede o Natal ou seja, é a oportunidade para fortalecer seu relacionamento com o consumidor, conquistá-lo e fazer com que o cliente retorne.